Warning: include_once(config.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/Divi/page-medico-como-usar-seudoc.php on line 2

Warning: include_once(): Failed opening 'config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/Divi/page-medico-como-usar-seudoc.php on line 2
Médicos - Confira o passo a passo e tire suas dúvidas | SeuDoc

Seja bem vindo
ao seudoc!

Depois de ter sido aprovado em nosso processo de seleção, você deve seguir alguns passos para começar a receber chamados e atender seus pacientes pelo aplicativo.

Baixe agora para começar.
Disponível para:
iOS ANDROID

Depois de ter sido aprovado em nosso processo de seleção, você deve seguir alguns passos para começar a receber chamados e atender seus pacientes pelo aplicativo.

Baixe agora para começar.
Disponível para:
iOS Android

Criando minha conta
no stripe

Se você foi aprovado para fazer parte do corpo médico SeuDoc, deve preencher seu cadastro no Stripe, uma moderna plataforma que permite receber seu pagamento pelas consultas realizadas. Assim, os valores pagos pelos pacientes são direcionados a você e a remuneração do SeuDoc é feita de forma automática.

A conta é sua e o SeuDoc não possui nenhum tipo de acesso a ela.
Confira abaixo como cadastrar sua conta no Stripe:

Importante!

  • Fique atento às taxas cobradas!
  • O cadastramento pode ser realizado como pessoa física ou jurídica.
  • Apesar de ser apresentada de forma bastante clara, a documentação do Stripe está disponível apenas em inglês no momento

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Telefone: (21) 3812-4455
Email: rede@seudoc.com.br
Ou ainda pelo formulário de contato na aba lateral do aplicativo.

  • 1 Você receberá um email com o convite para o Stripe. Clique em “Claim your Stripe account”.
  • 2 Você será redirecionado para a página do Stripe e seu email já estará preenchido.
  • 3 Crie uma senha para sua conta e clique em “Save your Stripe account”.
  • 4 Em seguida, você receberá uma mensagem de confirmação e será convidado a acessar o dashboard de sua conta. Clique em “View your dashboard”.
  • 5 Feche a mensagem que aparece quando você acessa o Stripe pela primeira vez.
  • 6 Para ativar a conta, clique em “Your account” e em “Activate account”.
  • Preencha os seguintes espaços em branco da forma indicada:

  • 7 No quadro país, indique Brasil.
  • 8 No quadro “Your product”, coloque “Medical services”.
  • 9 No quadro “Your business type”, coloque “Individual”.
  • Entre nos campos para preenchimento dos dados da conta bancária:

  • 10 No quadro “Business name”, insira seu nome como na sua conta bancária.
  • 11 No quadro “Phone”, insira seu telefone.
  • 12 No quadro “Bank code”, insira o número do seu banco na internet para operações.
  • 13 No quadro “Branch code”, insira o número de sua agência, com números corridos, sem utilizar hífen.
  • 14 No quadro “Account number”, insira o número da sua conta (números corridos, sem hífen e com o dígito).
  • No quadro “Confirm account number”, confirme o número da sua conta.

  • 15 Para finalizar o processo, clique em “Activate account”.
  • Pronto!
    Sua conta Stripe foi ativada com sucesso.

Utilize o scroll do
mouse para ver as
etapas

FIQUE DISPONÍVEL
PARA RECEBER CHAMADOS
DE ATENDIMENTO

Agora que você já faz parte da rede SeuDoc, chegou a hora de utilizar o aplicativo. Depois de fazer o download na App Store ou no Google Play e incluir o usuário e senha indicados no email que você recebeu do SeuDoc, já é possível ficar disponível para receber chamados.

  • 1 Toque em “Torne-se disponível” para receber as solicitações de atendimento.
  • 2 A partir de agora, você será notificado quando o aplicativo receber algum chamado para sua especialidade.
  • 3 Selecione a notificação ou acesse “Solicitações abertas” para ver as oportunidades não atendidas até o momento.
  • 4 Avalie a distância, tempo estimado que irá levar, idioma em que o paciente deseja receber o atendimento e decida se irá aceitar ou não a solicitação.
  • 5 Caso tenha aceitado, você poderá visualizar o local do atendimento no mapa, abrir seu aplicativo de navegação favorito e fazer uma ligação com número anônimo para o paciente.
  • 6 Quando chegar ao local indicado, informe que iniciou o atendimento.
  • 7 Quando a consulta for finalizada, selecione “Finalizar atendimento”.
  • 8 Você pode acessar a lista de atendimentos e conferir o status do início ou fim da consulta, além de verificar as confirmações de pagamento a qualquer momento, acessando o menu lateral.
  • O pagamento será transferido para sua conta Stripe e 30 dias depois estará disponível para recebimento com transferência automática ou on-line.
Utilize o scroll do mouse para ver as etapas

PAGAMENTO PELO STRIPE
APÓS O ATENDIMENTO

Para que o valor do atendimento seja debitado no cartão do paciente e creditado na sua conta Stripe, é necessário confirmar a finalização do atendimento no app.

Confirmação
de pagamento

Status de início
ou finalização do
atendimento

Confira o status do início ou finalização do atendimento e as confirmações de pagamento a qualquer momento, acessando o menu lateral.

Acesse o painel do Stripe e confira todos os pagamentos recebidos, compare os IDs das transações com as mostradas no relatório do app e faça as transferências bancárias após 30 dias da consulta.

Conheça todas as funções do Stripe.

TRANSFIRA VALORES
DO STRIPE PARA
A CONTA BANCÁRIA

Trinta dias após a realização da consulta, você pode transferir os valores do Stripe para a sua conta bancária.

Confira o passo a passo:

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Telefone: (21) 3812-4455
Email: rede@seudoc.com.br
Ou ainda pelo formulário de contato na aba lateral do aplicativo.

  • 1 Clique em “Create transfer”.
  • 2 Preencha o valor estimado sem taxas.
  • 3 Insira uma descrição. Exemplo: consulta.
  • 4 Clique em “Create transfer”.
  • 5 O sistema pedirá a autenticação da conta. Informe seu email e senha.
  • 6 Confira a confirmação da transferência.
  • 7 Para ver mais detalhes, clique na transferência.
  • 8 O valor pode demorar até dois dias úteis para entrar na conta. Você receberá um aviso quando o processo for finalizado.
Utilize o scroll do
mouse para ver as
etapas

COMPARE A TRIBUTAÇÃO
DE CADA MODALIDADE

Para fazer parte da plataforma SeuDoc, você pode optar por vincular-se via sociedades uniprofissionais (pessoa jurídica) ou com seu próprio nome (pessoa física).

27,5% Pessoa física

É obrigatória a emissão de
RPA ou recibo em nome do
próprio médico.

11,33% Pessoa jurídica
uniprofissional

ISS mensal independente do faturamento
Até 5 médicos - R$ 75,24
6 a 10 médicos - R$ 112,86
Acima de 11 médicos - R$ 150,52

PIS - 0,65% IRPJ - 4,8%
COFINS - 3% CSLL - 2,88%

A emissão de Nota Fiscal é obrigatória.

27,5% Pessoa jurídica
empresa individual

EIRELI - 11,33 %
ISS - 5%

Caso tenha interesse na constituição da sociedade, o SeuDoc pode coordenar* a constituição da empresa com profissionais especializados. O SeuDoc antecipará o valor da constituição da sociedade mencionada e você reembolsará a empresa com 50% do valor de cada consulta realizada por meio do aplicativo até a devolução total. Após a entrega de todos os documentos necessários, o Contrato Social e CNPJ devem ficar disponíveis em aproximadamente 30 dias úteis.

A contabilidade da empresa poderá ser realizada por profissionais especializados, sugeridos pelo SeuDoc, ou por um contador de sua confiança.

*Consulte nossos valores.