FAQ – Perguntas Frequentes sobre o aplicativo para médicos

Primeiros passos após a aprovação

Caso você tenha alguma dúvida do que fazer após receber a aprovação para atuar no SeuDoc, segue aqui uma página onde damos mais detalhes sobre os próximos passos que você deve seguir para aproveitar os benefícios do SeuDoc para você. E caso persista alguma dúvida,...

ler mais

PRECISO ASSINAR UM CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO?

Não existe vínculo empregatício entre os médicos e SEUDOC, uma vez que o médico autodetermina sua prestação de serviço.. O profissional cadastrado disponibiliza seus serviços dentro da plataforma e remunera o aplicativo somente ao efetivar as consultas encaminhadas. O...

ler mais

COMO TOMO CONHECIMENTO DAS CONSULTAS DISPONÍVEIS?

O sistema dispõe de uma ferramenta de geolocalização que possibilita direcionar os chamados para consultas ao médico mais próximo da região na qual o paciente se encontra. O algoritmo utilizado prioriza profissionais que podem se apresentar ao local no menor prazo,...

ler mais

COMO ACESSO O APLICATIVO?

Após aprovação, o profissional de saúde será cadastrado no sistema e receberá um link para efetuar o download do Aplicativo para Médicos e suas credenciais de acesso. O login deve ser realizado por meio da senha individual e intransferível e do e-mail previamente...

ler mais

COMO É A REMUNERAÇÃO DO APLICATIVO?

A cada atendimento realizado, o aplicativo SeuDoc recebe um valor percentual % pela indicação da consulta. Esse processo também é automático e realizado pelo sistema Stripe. O SeuDoc então emite uma Nota Fiscal eletrônica para o médico relativa ao pagamento realizado...

ler mais

DE QUE MANEIRA É REALIZADA A CONTRAPRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

Ao ser aprovado para integrar a Rede SEUDOC, será aberta uma conta no Stripe, o mais moderno e seguro sistema de pagamentos online da atualidade. Dessa maneira, o médico tem autonomia para poderá receber pagamentos e transferi-los para sua conta bancária. O paciente,...

ler mais

QUAIS OS CRITÉRIOS PARA FAZER PARTE DA REDE SEUDOC?

O profissional deve, obrigatoriamente, ser devidamente habilitado em curso superior de instituições de educação superior credenciadas e reconhecidas no Brasil, bem como possuir registro válido junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM). A documentação será...

ler mais

QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE TRABALHO?

Não há horário de trabalho predeterminado e estipulado pelo SEUDOC. Os horários são flexíveis e de acordo com a conveniência e a disponibilidade do profissional de saúde. O médico pode permanecer logado no aplicativo apenas pelo período que desejar. Por exemplo: se a...

ler mais
Endereço: Rua Gustavo Sampaio, 244/1301 Rio de Janeiro - RJ
Contato:
info@seudoc.com.br

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h às 23h* Serviço disponível somente na cidade do Rio de Janeiro. Em breve, em outras capitais.
* Este app não deve ser usado no caso de emergências médicas.

Ficou com alguma dúvida?
Acesse nosso site:

www.seudoc.com.br
Endereço:
Rua Gustavo Sampaio, 244/1301
Rio de Janeiro - RJ
Contato:
info@seudoc.com.br

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h às 23h

* Serviço disponível somente na cidade do Rio de Janeiro. Em breve, em outras capitais.

* Este app não deve ser usado no caso de emergências médicas.

Ficou com alguma dúvida?
Acesse nosso site:

www.seudoc.com.br
Share